ESSA VIDA NÃO TÁ FACIL PRA NINGUEM

Pois é caros colegas, a gente compra compra compra, mas chega uma hora que a conta bancária grita em desespero. Então resolvi resgatar meu blog de nome muito apropriado para trabalhar o desapego. Vou vender vários itens que estão no meu guarda-roupa, muitos deles de grande valor afetivo, porém de pouca utilização.

Fiquem atentos. Ainda esta semana postarei várias coisinhas.

 

 

Anúncios

CHEGOU!!!!!!!!

Minha bolsinha linda do Marc Jacobs chegou!!!!!!! Tudo certo?????? Kinda certo…. não só fui taxada, como fui EXAGERADAMENTE TAXADA! Cara, é foda, porque você fica contando somente com os 60% da alfandega, mas a DHL me cobrou uma taxa de ICMS e outra de admistração que nem sei pra que servem! Resultado: Mais de 100% de impostos! 😦 O estrago só não foi pior porque comprei a bolsa com 50%… acabou saindo como se eu tivesse comprado o valor cheio e não tivesse sido taxada… Primeira e ultima compra no net-a-porter viu. Sei que nem é culpa deles não, a culpa é dessa exploração que acontece nesse país! Enfim… : ~( O jeito agora é amar muito minha bolsinha pra compensar!

É bom que eu te ame pra sempre, viu! ❤

 

PARA DE ME PERSEGUIR MARC JACOBS!!!!!!!!

Quer dizer, a pessoa ACABA de torrar seu dinheiro com uma bolsinha Marc by Marc Jacobs e recebe um outro e-mail-marketing do The Outnet  dizendo que as roupinhas do Marquito estão com até 65% de desconto! Não posso mais Marc! Te amo, mas essa vida tá dicifil sabe… o dia que eu for bem rica, dedicarei muito do meu suado dinheirinho a você, mas por enquanto não tá rolando…

Mas como sonhar não custa nada, segue tudo aquilo que eu queria ter (e se preparem, porque é MUITA coisa!) – Obs: Como é tudo muito caro, mesmo com desconto, cada um que procure o preço no site tá! Preguiça e tristeza de ficar divulgando….

Tem blusas lindas ❤

Mais blusas lindas e estampadas! (foco na camisa Agostinho Carra style ❤ <3)

                       

Vestidinhos fluídos!

   

Vestidos coloridos! (o de pássaros quase me fez chorar)

Vestidos de noite!

                       

Tem O VESTIDO! (aaainnnnnn)

                                    

Sapatos fabulosos!

E tem O BLAZER DA MINHA VIDA, que sinceramente, me faz querer vender tudo o que eu tenho e viver com ele pra sempre!!!!!!! Depois de tudo isso, só tenho uma coisa a declarar:

Bjos de um coração sofredor…

Fiz uma loucura…

Comprei uma bolsa Marc by Marc Jacobs que tava em promoção no Net-a-porter

Mas ela é tão linda e básica, e tava tão barato! (U$175,00!). O Problema vai ser se eu for taxada quando chegar aqui né! Aí FODEU! Mas reza comigo que Santa Cher vai me proteger desse mal!

E tudo isso foi só porque eu ia postar que a Net-a-porter tá com várias coisas em liquidação de até 50% de desconto!

                                    

                                   

Para aquelas que, assim como eu, são desprovidas de juízo! Beijos!

UPDATE! Descobri que TODAS as compras no Net-a-porter são taxadas 😦 Mas prossegui com a compra mesmo assim porque vale a pena… seria como se eu tivesse comprado sem estar na liquidação… pensa bem, é uma bolsa básica, nada datada, que terei por muitos anos!

Como vive????

Então, preciso confessar que O GRANDE FUCKING SONHO DA MINHA VIDA é ter uma Barbie Cher! Só pra fazer o Jack e levar ela pra almoçar comigo, sabe!

Mas daí que eu descobri que existe uma Barbie BARBRA STREISAND!!!! E nada mais importa nessa vida!

Vende na Amazon e só custa $29,75, e eu to mega me segurando pra não comprar! Como faço pra me concentrar em outra coisa??????