louca por um paéti

O casaco de paéti (também conhecido por paetê) da Maria Filó que eu fiquei namorando um tempão é capa e contiúdo da Vogue de fevereiro. Ele tá em liquidação, eu cheguei a achar na Maria Filó do Shopping Tijuca mas não comprei porque fui sensata. Mas como eu sou sugestionavel, foi só ver na Vogue pra voltar a deseja-lo mais que tudo nessa vida! Agora, quero ver eu achar… com certeza depois dessa já vai estar esgotado em todas as lojas!! 😦

To indo hoje fazer o circuito Maria Filó atrás dessa coisa linda e ryka!

UPDATE

Comprei!!!! Na Maria Filó do centro, por R$180,00 (o preço pré-liquidação era de R$360). A loja só tinha duas unidades (uma tamanho M, que eu comprei e outra tamanho G).

Uma peça básica para usar na praia, caminhar no aterro, ir ao supermercado…

14 thoughts on “louca por um paéti

  1. Ebaaaa!
    Tb comprei. Namorei, namorei…e qdo entrou em promoção não resisti.
    O problema é que provei, misturei e imaginei todos os looks possíveis, mas ainda assim só consegui me imaginar com ele em um casamento, baladinha ou jantarzinho chique.
    E tu, hein? É isso msm ou vc teria outras idéias?
    Me ajude a não me arrepender pelo $$$ gasto!
    bjinhos

  2. Também sou louca por ele,vi mas não comprei por medo de estacionar no armario 😦 também me arrependi rsrs.
    Usa na faculdade que vão se referir a você como “quem,a garota rica?” Paris Hilton te entenderia…
    Bju!

      • sim sabe! não entendo pq fazem isso comigo hahaha
        pior que se eu tivesse realmente me apaixonado por ele, eu super teria levado igual (faz a becky bloom e não se ignora a fatura depois – q)
        mas me apaixonei de verdade-de verdade foi pelo shortinho que é igualzinho a ele.
        tem num post lá no blog da filó. sabe qual?

Deixe uma Resposta

