HOJE EU VIM VESTIDA DE SAMBA

         

Hoje, sexta-feira, 04 de fevereiro, é dia de todo mundo cantar juntinho em mais uma edição do melhor samba desse nosso Rio de Janeiro que tanto amamos! Escravos da Mauá fará o penultimo ensaio antes do desfile oficial do carnaval a partir das 19h/20h, no nosso bom e velho Largo de São Francisco da Prainha.

E já que hoje é dia de samba, eu vim trabalhar assim:

Não que eu recomende todo mundo a trabalhar assim, e nem acho que seja uma roupa muito apropriada para um ambiente de trabalho, mas né! Tá fazendo 40° na rua e hoje é sexta-feira, então a gente se agarra na desculpa do casual friday!

Vestido 284 / sapatilha melissa campana / cinto sei lá de onde, é muito velho / bolsa maria filó.

3 thoughts on “HOJE EU VIM VESTIDA DE SAMBA

Deixe uma Resposta

