peeling de cristal by peixe urbano

Logo que começou essa onda de Peixe Urbano, eu (exagerada que sou) saí comprando váaaaaaaaaaaaaaaaarios tratamento sem nem saber direito do que se tratava… mas tava barato né! E peixe urbano dá essa alegria na vida da gente: tornar o “supérfulo” algo possível e barateeenho.

E lá fui eu fazendo limpeza de pele, num lugar que não me lembro no centro (foi um lixo), peeling quimico (também no centro, e também um lixo), cauterização no cabelo naquele salão do shopping leblon (esse eu curti, fiquei com cabelo de rica, e a moça ainda me fez umas daquelas escovas modeladoras que te deixam com cabelo de Pantera).

O último tratamento que fiz foi o tal do peeling de cristal + mascara clareadora + um laser lá muito loco que eu esqueci o nome multiwaves, na Tonific Vitalle em Ipanema. O preço desse pacotão todo via Peixe urbano foi R$42,00!!!

Comprei o pacote em agosto e só fiz agora! E olha que nem era a melhor epóca já que é verão, pã! Mas como o cupom ia vencer, fiz agora mesmo! Achei que a minha pele ia ficar mais sensivel, só que o tal do peeling de crital é bem tranquilo, a pele não descama, só dá uma afinada, os poros diminuem e ela fica mais viçosa (curto essa palavra, – viçosa). Porém, como fiz apenas uma sessão, o resultado foi apenas ok! Acho que se eu fizesse um tratamento mais prolongado, a pele ia ficar linda. Só que lá nessa clínica, para continuar o tratamento, o preço sobe!!! E muito!!! O jeito vai ser continuar comprando promoções aleatória no nosso querido peixinho!

Ah, o tal do Multiwaves que fazia parte do pacote é um laser que, segundo dizem, rejuvenesce, clareia a pele e faz bem até pro cabelo! Confesso que fiquei meio tensa, porque a moça te coloca um óculos daqueles todo preto (blackout mesmo), mas mesmo assim você vê a claridade do laser! A claridade muda de cor ao longo da exposição, e segundo ela – a moça – cada cor representa uma ação na sua pele (mas agora eu não me lembro mais quais eram)

A quem interessar possa, achei uma matéria que fala um pouco sobre o Multiwaves…

Ah, e a única recomendação que ela – a moça – me deu foi de usar muito filtro solar para evitar manchas na pele (já que ela ficou bem fininha). Aí aproveitei e comprei um protetor solar tonalizante (é base! é protetor!), que eu já tava querendo! Depois posto sobre ele aqui.

Deixe uma Resposta

