Bolsa de rycahhh (NOT!!!)

É impressão minha, ou ou bens não-duráveis viraram bens NADA-DURÁVEIS??

A mais ou menos 6 meses atrás eu comprei uma bolsinha de alça de corrente toda douradinha e fofinha na Maria Filó. Comprei na promoção, mas mesmo assim devo ter pago, COM CERTEZA, mais de R$100,00.

Hoje, a bolsa se encontra assim:

Parece que fui com a probrezinha pra GUERRA!!! Mas não, eu só usei normalmente para sair em barzinhos, festas e afins! E ela foi de desfazendo aos poucos!!! E o que mais me entristece é que essa era minha atual bolsinha favorita! 😦

Pô Maria Filó, bora melhorar a qualidade das peças ae, né! hunf….

UPDATE: Ontem eu levei a bolsa na loja da Maria Filó aqui do centro, e eles enviaram para análise! O prazo para me darem um retorno é de UM MÊS!!!!!! Incrivel, né, mas vamos ver o que eles tem a dizer… 🙂

2 thoughts on “Bolsa de rycahhh (NOT!!!)

Deixe uma Resposta

