É Base! É Protetor!

Resolvido! Protetor com cor de base não tem nada de base!!!

A pouco tempo comprei um protetor com cor de base da marca Biomarine (na Farmalife, por R$49,00) porque queria um porduto que tivesse uma cobertura bem levinha, com proteção solar, e de quebra, acabamento mate – as bases levinhas que eu até então conhecia tinham um efeito mais “molhado”, o que  resultava na necessidade de usar pó por cima.

Aí estava eu na Farmalife dando uma ronda (na verdade entrei para me pesar) quando uma mocinha muito simpática que estava promovendo os produtos da Biomarine me apresentou o Sun Marine Color, um protetor com FPS 15 (para o dia-a-dia, somente) que tonaliza suavemente a pele e tem acabamento mate! Na verdade, senti como se ele desse uma uniformizada na pele, mas não chega a corrigir imprefeições não! Tenho usado todos os dias junto com corretivo (MAC studio finish) + blush leve + curvex (sem rímel) + batom rosinha e… Voilà! Maquiagem ser parecer maquiagem! Para aqueles dias de verão que você não quer ficar com a cara “pesada” de maquiagem!

Não conhecia essa marca Biomarine não, mas foi uma surpresinha boa (não óooootima, mas boa!) Acabei comprando um demaquilante também da marca que é para usar no rosto e nos olhos, mas achei o demaquilante meio oleoso demais pra minha pele.

Segundo o site da marca (e segundo a moça da loja), eles utilizam CAVIAR nos produtos, que é pra gente ficar assim, com muita cara de riqueza! Diz lá que atenua rugas e garante uma pele mais uniforme! Mesmo que não faça nada pela minha pele, achei podre de chique usar uma linha de produtos que tem caviar na formula! Catherine Zeta Jones aprova!

2 thoughts on “É Base! É Protetor!

  1. Cara, acho que vc deveria procurar por um fps maior. Eu uso o Spectraban T, fator 35. No rosto tem que ser forte mesmo no dia-a-dia. As luzes fluorescentes de escritório tb envelhecem, então… Eu gosto muito desse que tô usando e ele atenua as imperfeições sim, inclusive, uso de noite no lugar da base pq achei ele bem melhor do que a base que eu tenho (um da linha renew da avon que promete esticar o rosto quando vc o usa – balela).

    • Pois é, essa linha de protetor tonalizante da Biomarine não tinha com fator maior, mas como eu só uso pro dia a dia, acho que dá conta! 🙂 Em dias de mais sol, uso o Anthelios AC FPS 40… Mas ele é só protetor, sem tonalizante… Vou testar o Spectraban T!

Deixe uma Resposta

