Lojinha legal com camisetas (BEM) legais em São Paulo!

Na minha ultima ida a São Paulo, estava lá eu perambulando pela Augusta quando me deparei com uma loja muito massa que não tinha nome chamada MEGUSTA! Pelo que eu entendi a loja faz parte do projeto El Cabriton, que é um coletivo de moda e design que cria camisetas (entre outras coisas) MUITO legais!

Nesse projeto (MEGUSTA), eles convidam artistas para criar a partir de algo que os influencie, como música, cinema, etc, e o resultado são camisetas incrivéis, meio tributos, saca?

As camisetas acima são em homenagem ao Tom Zé e ao Cartola! Queria muito essa do cartola, mas acabei não comprando… Comprei uma dos Beach Boys (muito fofa!), uma do filme/musical Hairspray, uma do True Blood e outra de um Toureiro sendo atacado por um touro! (todas as fotos foram “roubadas” do site da marca).

Na camiseta vem escrito o nome do artista que a criou e um textinho meio explicativo, bem fofo! Ah, e a loja online está com 25% de desconto em todas as camistas (não sei se a loja fisica também). Os preços giram em torno de R$45 / R$50 – já na promoção! E a malha é bem boa viu!

E pra quem curte uma Lomo, a loja também vende vários modelos da câmara (eu acabei comprando uma Diana Mini + flash, que eu já queria faz tempo!!!)

A MEGUTA fica na Rua Augusta 2046! (A El Cabriton também também uma loja na Augusta 2008, mas eu não fui lá, então não posso opinar) 🙂

Deixe uma Resposta

