Hoje eu vim vestida de Parabéns para mim!!!!!!

Até me descabelei de desespero com a idade chegando!

Ah, o look é total Maria Filó (assim, TOTAL MESMO, do brinco ao sapato), mas foi sem querer, só percebi na hora de botar os créditos aqui! Ah e as fotos são sempre do Gabriel Gameiro, meu amigo fotografo que vai ser papai e que gentilmente para o que tá fazendo pra me fotografar! rsrsrsrsrsrsrs

O dia já começou tão lindo com café da manhã surpresa no escritorio!!! 🙂 Meus amigos são ó, puro amor! ❤

4 thoughts on “Hoje eu vim vestida de Parabéns para mim!!!!!!

Deixe uma Resposta

