Meu Shu é falso, mas eu amo ele mesmo assim…

A mais ou menos um ano atrás, eu comprei meu primeiro cruvex Shu Uemura através da Oh lala, loja esta que havia sido super bem recomenada por muita gente. E realmente correu tudo bem durante a compra. A menina foi super atenciosa e o curvex chegou rapidinho.

Nas primeiras vezes que eu usei o curvex, ele funcionava super bem!!!! Somente com o tempo de uso é que ele foi perdendo a potência e tal. A unica coisa que me incomodava é que ele beliscava um pouco as pálpebras, e um dos principais elogios que sempre fizeram ao Shu é que NÃO BELISCA!!! Achava que era eu que não sabia usar né!

Tava eu um dia olhando o blog Mais que Bonitas, quando me deparei com um post falando sobre as diferenças de um Shu original e de um falso. Lá fui eu comparar meu Shu com as caracteristicas detalhadas no post e ……. FUEN FUEN FUEN

ERA FALSO!

Meu coração partiu em mil pedaços… 😦

A principal diferença que me fez ter certeza de que não era original era a borrachinha, que no original tem “Shu Uemura” gravado atrás e no meu não tem!

Além da borrachinha, prestando atenção você percebe que o acabamento dele não é lá essas coisas!!!!

Soltei os cachorros Entrei em contato com a Oh Lala, e eles admitiram o erro e justificaram que haviam sido enganados pelo fornecedor. Me ofereceram o reembolso ou créditos na loja. Optei pelo reembolso porque confesso que fiquei bastante chateada com o fato deles já saberem que era falso a algum tempo e não terem entrado em contato com os compradores para explicar o ocorrido. E não vem me dizer que não sabem quem são porque a gente preenche um mega cadastro com todos os contatos do mundo e certamente eles tem um historco do que cadacliente adiquiriu!

Enfim, fui reembolsada sem maiores problemas, e continuo com meu Shu falso… Já estava planejando comprar outro em breve porque ele já tá perdendo a pontencia (minha amiguinha querida Karine vai trazer de Paris pra mim, já que nem nos EUA ele vende mais…)

É isso. Ele é falso, mas até funciona! Só não vem me cobrar o preço do original né!

FIM 🙂

Deixe uma Resposta

