Cor + estampa = amor no coração

É só a temperatura aumentar um pouquinho (leia 42°C), que eu fico surtada e quero sair estampada e colorida por aí, espalhando amor! E como as coleções de verão gringas estão chegando agora nas lojas, segue abaixo tudo aquilo pelo qual eu venderia meu rim para poder adiquir:

Santa Miuccia Prada não teve pena de nós, reles mortais, e fez a coleção de verão mais incrivel do mundo, e eu sofro de amor cada vez que olho para esse vestido branco com a baianinha estampada ❤

Até a Chacharel (marca que eu nunca liguei muito) deu essa rasteira no coração da gente e me fez querer sair intercalando entre dia monocromatica-flúor e dia mix-de-estampas-incriveis-que-parecem-borrões… quase chorei quando vi o ultimo vestido 😦

Jonathan Saunders, te amo, te quero, te necessito. Bjos!

Agora, dá licença eu eu vou enfiar a minha cara no travesseiro e chorar de tristeza.

Deixe uma Resposta

