Suéter de bichinho é o novo cheerleader bitch style!

BRINKS! É só pra dizer que desde que eu viciei em Glee, to seriamente pensando em aderir ao suéter de rena! Alias, embora bem chatinha, vou confessar que eu curto o estilo da Rachel (Lea Michele). Tirando a literalidade dos look colegiais Sueter + Saia Xadrez + Meião, ela as vezes aparece com uns vestidinhos muito fofos e meias coloridas! Outro dia mesmo, num epsodio que não me lembro qual, ela apareceu com uma saia da H&M que eu tenho!!! Sintonia, heim hã?

A saia em questão é essa, preta de corações brancos (ok, na foto parecem bolinhas, mas são corações). To até considerando sair vestida de Rachel no carnaval, mas seria kinda que uma fantasia de mim mesma né, só que de meião!

Abaixo, mais alguns looks da Rachel que eu acho fofos! (as fotos estão pessimas, mas foi o melhor que eu consegui… )

E a mini-Rachel, que é a coisa mais fofa desse mundo!!!!!

Pra quem não assiste, teve um epsodio em que o Mr Schue (Matthew Morrison) teve um delirio e viu todos os integrantes do Glee Club como se fossem crianças… Foi meio nada a ver, mas as crianças eram lindas!!

E pra fechar, mais suéters!!! Afinal, não é só Rachel Berry que usa!

Não sei vocês, mas eu queria MUITO esse suéter “ai meu deus, estou sendo apalpada” do Kurt!

UPDATE: Descobri que o suéter do Kurt é Alexander McQueen! Tinha nesse site aqui, e em promoção, mas esgotou! (não que isso signifique que ele estava barato, mas né, tem que possa)

Deixe uma Resposta

