Tom Fordismos

O Tom Ford é tão, mas tão foda, que pode se dar ao luxo de lançar seu proibidão sua coleção de maneira ultra fechada e secreta, convidar somente meia duzia de sortudos, proibir qualquer divulgação da mesma até que seja lançada nas lojas, cobrar FORTUNA$ por suas peças e todo mundo ainda MORRE POR ELE!

E sobre as criticas que recebeu pela coleção top secret, ele diz:

“Eu não quero ser criticado. Não sou artista com uma première, isso não é um filme. Eu estou apenas tentando fazer roupas bonitas. E roupas bonitas fazem mulheres bonitas, mas às vezes elas não fazem notícias de moda. Eu não quero ser forçado a criar algo novo, quando não temos nada de novo para mostrar, exceto uma nova versão do que fizemos no ano passado, e que ainda está bom para mim.”

Tom Ford, você pode lançar uma coleção feita de papel higiênico, que a gente ainda vai achar tudo lindo!

Deixe uma Resposta

