Liquidação pra quem é RYKAH!

Se você é muito, MUITO rica, mas mesmo assim adora uma liquidação, peço encarecidamente que desfrute por mim do prazer de adiquirir o vestido Peter Pilotto abaixo:

Ele custava $4.015,00 (doláres, tá gata), mas agora está pela BAGATELA de $1.003, 75!

PECHINCHA DO ANO!

A venda no The Outnet.

Base Diorskin Nude Natural Glow Creme-Gel Makeup SPF 20

Daí né, que eu tava no site da Sack’s quando me daparei com a belezinha abaixo:

Essa é uma tal de base motherf**** em creme-gel  da Dior (de nome bem comprido, como se pode ver no titulo do post) que eu tô MUITO tentada a comprar! Diz que tem uma cobertura leve e que segundo o site da Dior, até trata a pele!

O problema: Na Sack’s ela custa DUZENTOS E VINTE E QUATRO REAIS E NOVENTA CENTAVOS! Mas no Morangão eu bem achei por R$120! E pra quem vai viajar pro exterior (ou conhece alguém que vai e pode pedir encomenda), ela custa 48 DOLÁRES na Sephora!

Alguém já usou essa base??? Vale pagar R$120 no morangão?? Ou espero alguém viajar e pago 48 dolares??? HEIM? HÃ?

SALINAS EM LIQUIDAÇÃO!!!

Então, dái que a Salinas entra em liquidação mais tarde que o resto das marcas, porque não são bobos de perder dinheiro no melhor periodo de vendas que é o verão né! Mas mesmo com o fim do verão, super vale a pena aproveitar essa época para comprar lá (já que eles estão a cada dia mais caros, só tá possivel comprar na liquidação meu povo!)

Ah, e a quem interessar possa, eles vendem online e tem uma seção OFF PRICE! Boas compras!

Sxxxtellinha McCartney na C&A??? Cadê????

Então que eu fui na C&A do centro na hora do almoço atrás de uma calça social da coleção da SXXXtella né, mas no que eu chego lá…  Não tinha mais (quase) NADA! A unica calça de alfaiataria que tinha sobrado era tamanho 46, e mais algumas blusas aleatórias. Segundo a vendedora, tinha uma fila enorme de manhã quando a loja abriu e até o estoque de reposição já tinha acabado.

Ou seja, quem comprou, comprou (e olha que as peças não estavam baratas a nivel C&A não viu… a calça social por exemplo estava R$170,00, e tinha blazer de R$300,00!!!!)

Bom… a gente tenta a coleção da Cris Barros para a Riachuelo então né! Será que daqui a pouco vamos ter que entrar na onda de dormir na fila da loja, igual eles fazem lá fora??