Não deixe o samba morrer!!!!!!

Como tá dificil me desapegar do carnaval (já to querendo me fantasiar a fazer um bloco para ir ao discurso do Tio Obama!), resolvi fazer exposição da minha figura e compartilhar com vocês minhas fantasias desfiladas na semana mais linda do ano!

Sookie Stackhouse!!!! Confesso que fiquei meio decepcionada porque quase ninguem me reconheceu… carioca não vê True Blood não é??????

Rachel Berry (Glee!). Ok, essa NINGUEM reconheceu, mas eu tive que improvisar e resolvi usar minha saia Rachel! Botei um sueter do patolino (já que não tenho sueter de rena) mas morri de calor e tive que tirar… mas o que vale é a intenção né!

Obs: A menina ao lado é minha amiga fofa Anna Paula! Nani, desculpe usar tua imagem sem prévia autorização, mas você tá arrasando nessa foto e não tive coragem de te cortar!

E por ultimo, a minha amada Familia Von Trapp (pra quem não conhece, assita Noviça Rebelde!) Eu, papai Capitão Von Trapp, Maria, a Baronesa Schroeder (<3) e meus 7 irmãos! Muito amor nessa familia viu!

Tá vendo como é fácil se fantasiar no carnaval?? Basta ter disposição para ir ao Saara (ou 25 de março) e amigos lindos e amados que topem fantasias coletivas com vc! 🙂

Deixe uma Resposta

