MAClicious

Outro dia tava eu bebendo com os amigos assim, just hanging, quando um amigo (Fred, todo meu ❤ pra vc!), me deu um batonzinho da MAC… tipo Natal fora de época sabe!

E acontece que o batom é daqueles que a cor duuuuuuuuuuuuuuuura a vida toda, então achei pertinente compartilhar, porque né, não é qualquer batom que a gente pode beber, comer, domir, e ainda acordar com a boca PINK! Parace que a cor tinge a boca pra sempre!

              

A cor é o Girl About Town, com cobertura Amplified. Pra quem quiser um comparativo, parece um pouco o Impassioned (também MAC), mas é mais fechado e puxado pro roxo…

Vende na Sacks, e não deve ser uma cor dificil de achar nas lojas MAC não, mas eu acho muito caro comprar no Brasil (R$ 71,00!!!!!!). Mas FIKIDIK Pra quem quiser um batom que só sai da boca com demaquilante!

2 thoughts on “MAClicious

  1. Hahaha! Adivinha! Estava eu ontem andando no Barra Shopping e me deparei com a MAC. Aí pensei: Hoje eu tô sozinha, sem pressa, sem namorado objetivo do lado querendo lanchar, e resolvi que ia experimentar quantos batons eu quisesse. Depois de muito experimentar, a vendedora estava com um batom pinkão lindão e resolvi botar. Saí da loja com ele, fui passear e andar o shopping inteiro. Toda mulher olhava pra minha boca! E aí quase fechando o shopping resolvi que queria aquele batom pra chamar de meu. Faltando cinco minutos, entrei comprei e qual era o batom? Girl about town….Hehehe!

Deixe uma Resposta

