Base Diorskin Nude Natural Glow Creme-Gel Makeup SPF 20

Daí né, que eu tava no site da Sack’s quando me daparei com a belezinha abaixo:

Essa é uma tal de base motherf**** em creme-gel  da Dior (de nome bem comprido, como se pode ver no titulo do post) que eu tô MUITO tentada a comprar! Diz que tem uma cobertura leve e que segundo o site da Dior, até trata a pele!

O problema: Na Sack’s ela custa DUZENTOS E VINTE E QUATRO REAIS E NOVENTA CENTAVOS! Mas no Morangão eu bem achei por R$120! E pra quem vai viajar pro exterior (ou conhece alguém que vai e pode pedir encomenda), ela custa 48 DOLÁRES na Sephora!

Alguém já usou essa base??? Vale pagar R$120 no morangão?? Ou espero alguém viajar e pago 48 dolares??? HEIM? HÃ?

2 thoughts on “Base Diorskin Nude Natural Glow Creme-Gel Makeup SPF 20

  1. hahahaha você que é uma menina sabida, me explica como comprar uma base que você nunca testou pela internet. e se você passar no rosto e ela ficar muito mais clara/escura? como fas? (eu sou muy ignorante nessa arte de comprar maquiagem, tava querendo ousar nos produtos importados, mas fico com medo de gastar dindim à toa…)

    • Então… eu sempre acho que a melhor opção é ir numa loja e testar os produtos, para depois comprar pela internet. Uma vez eu já comprei uma base indicada por uma blogueira que tinha aparentemente o mesmo tom de pele que o meu e deu certo, mas é arriscado! rsrsrsrsrsrsrs
      E já me lasquei também, comprando coisas que não batiam com meu tom de pele… então o ideal é sempre testar antes (principalmente se for base, corretivo, essas coisas).
      Ah, o site http://www.temptalia.com tem vários swatchs de produtos, que dá pra ter uma noção da cor antes de comprar!
      bjos!!!!!!

Deixe uma Resposta

