Effaclar Duo

Ontem chegou o meu Effaclar Duo da La Roche-Posay que comprei pela Cosme-de a teeeeeeeeeeeeempos atrás… Já tinha até me esquecido dele!

Bom, comecei a usar hoje de manhã e a primeira impressão foi boa! Tem uma textura em gel bem levinha e funcionou bem como base pra maquiagem! Agora resta saber se vai me deixar com pele de photoshop! Já havia usado o Effaclar A.I. e curti bastante! Acho que o Effaclar Duo é meio que a mesma coisa, mas daqui a uns 15 dias darei meu parecer final!

Ah, e antes que eu me esqueça, este produto é indicado para pele oleosas, com tendencia a acne e muitos cravos! Oremos!

obs: Custou U$33,00, mas acho que comprando lá fora sai mais barato um pouco! Aqui no Brasil é um pouco mais caro, tipo uns R$80,00.

Deixe uma Resposta

