para não dizer que eu não falei das peles…

Então, eu ia postar sobre a polêmica da Arezzo que lançou uma coleção com pele de Raposa e Coelho e pã, mas aí me senti meio hipócrita, já que couro de boi/vaca também é pele de bicho e eu uso né! Mas você vai dizer que pelo menos a carne do boi é aproveitada e blabla bla, e eu vou dizer que o boi que a gente come não é o mesmo que é abatido para confeccionar nossos lindos acessórios, e que a pele utilizada pela Arezzo é certificada e tal, não são animais selvagens… zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Então eu prefiri focar em duas coisas muito mais importantes legais:

1. Sábado teve show do Roxette aqui no Rio de Janeiro e foi IN CRI VEL! Assim, sabe incrivel?? Então! Foi tipo catarse total! A dupla nem precisou se esforçar para cantar porque a platéia (eu incluída) cantava por eles! AMOR DEFINE!

2. STROKES

CONFIRMADO

PLANETA TERRA

NOVEMBRO

É isso. Nada mais importa. Agora é fazer plantão para ficar de olho em quando começa a vender. Só sei que é em maio. Bjos!

Deixe uma Resposta

