e-mail marketing nem sempre é lixo!

Eu sei que dá muita raiva abrir a caixa de e-mail pela manhã e encontrar trocentos mil e-mails marketing, mas eu confesso que gosto de abrir a maioria deles porque as vezes eles são TÃO BONITOS!

Não faço a menor idéia se o batom anunciado é bom, até porque não ligo muito pra maquiagem da Clinique (mentira, eu queria muito comprar a base Even Better), mas esse anuncio é tão lindo, tão fresco, tão citrico! Não dá vontade de tomar um drink bem gelado, azedinho e doce ao mesmo tempo??? Pra quem se interessou pelo produto, vende aqui.

Esquece a palete e FOCA NO PATINS DOURADO!!!! Quero muito… :~) Podia ser ele o produto anunciado né! Odeio quando me interesso mais pelo cenário/figurino que não é vendido! Outro dia me apaixonei por uma penteadeira que estava numa vitrine de loja de bjuterias (e que NÃO estava a venda), mas ninguém da loja soube me dizer de onde ela era 😛

Eu sempre abro os e-mails da Urban Decay, são incríveis! E se você se intessou pelo produto anunciado, tem maiores informações aqui.

One thought on “e-mail marketing nem sempre é lixo!

Deixe uma Resposta

