Eu me apaixonei pela bolsa errada!!!!!

Ningém sabe o quanto eu estou sofendo!!!!

Sempre que eu vejo ela no seu braço!!!!!

Morro de ciumes, estou enloquecendo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bolsas Chloé, respectivamente U$1.895 e U$1820 cada no Net-a-porter. Não lembram as bolsas-celas que eu mostrei no post da Animale??? Acho que ando numa fase cavalistica ❤

E se eu tava achando as bolsas da Animale caras… Poooorrannn!!!

PS: Eu sou muito lesada mesmo… Essa bolsa já tá aí circulando no braço das celebs tem é tempo, e só agora eu reparei! E pra que né??? Só pra sofrer mesmo!

                           

3 thoughts on “Eu me apaixonei pela bolsa errada!!!!!

  1. Olá flor!
    Acabei de encontrar seu blog e adorei!
    Também sofro horrores com um monte de coisa que quero e não posso comprar… aiai..
    O mundo da moda pode ser tão cruel né? Hehe..

    Lindaaa essa bolsa! Muito mesmo..
    Eu também tenho “uma paixão pela bolsa errada”, no meu caso é pela Alexa, da Mulberry, que já tá até bem batidinha, mas meu amor é eterno.

    Beijos

    http://blogbiquinidebolinha.blogspot.com/

Deixe uma Resposta

