Tailleur NADA boring!

Lembram do epsódio de Sex and the City (acho que é a quarta ou quinta temporada) em que a Carrie começa a trabalhar na Vogue? Ela aparece vestindo um Tailleur muito lindo da Vivienne Westowood, e eu sempre fiquei com aquela imagem na cabeça, pensando que se um dia tivesse que usar Tailleur pra trabalhar, seria um daquele! (ahan cláudia)

Pois não é que hoje de manhã, quando abri meu e-mail, me deparei com uma newsletter do Style.com sobre Tailleurs, e quem eu encontro lá????

Tcharan!!!!! Pena que o site que eles indicaram pra comprar já está esgotado (não que eu fosse comprar, já que custa U$945,00!!!) mas acho que procurando com calma, deve encontrar em outros lugares. Não é incrivel que depois de tanto tempo que este epsódio foi ao ar, o Taiileur ainda exista??? Tão bom quando peças incriveis não saem de linha né!

Deixe uma Resposta

