Fiz uma loucura…

Comprei uma bolsa Marc by Marc Jacobs que tava em promoção no Net-a-porter

Mas ela é tão linda e básica, e tava tão barato! (U$175,00!). O Problema vai ser se eu for taxada quando chegar aqui né! Aí FODEU! Mas reza comigo que Santa Cher vai me proteger desse mal!

E tudo isso foi só porque eu ia postar que a Net-a-porter tá com várias coisas em liquidação de até 50% de desconto!

                                    

                                   

Para aquelas que, assim como eu, são desprovidas de juízo! Beijos!

UPDATE! Descobri que TODAS as compras no Net-a-porter são taxadas 😦 Mas prossegui com a compra mesmo assim porque vale a pena… seria como se eu tivesse comprado sem estar na liquidação… pensa bem, é uma bolsa básica, nada datada, que terei por muitos anos!

One thought on “Fiz uma loucura…

Deixe uma Resposta

