CHEGOU!!!!!!!!

Minha bolsinha linda do Marc Jacobs chegou!!!!!!! Tudo certo?????? Kinda certo…. não só fui taxada, como fui EXAGERADAMENTE TAXADA! Cara, é foda, porque você fica contando somente com os 60% da alfandega, mas a DHL me cobrou uma taxa de ICMS e outra de admistração que nem sei pra que servem! Resultado: Mais de 100% de impostos! 😦 O estrago só não foi pior porque comprei a bolsa com 50%… acabou saindo como se eu tivesse comprado o valor cheio e não tivesse sido taxada… Primeira e ultima compra no net-a-porter viu. Sei que nem é culpa deles não, a culpa é dessa exploração que acontece nesse país! Enfim… : ~( O jeito agora é amar muito minha bolsinha pra compensar!

É bom que eu te ame pra sempre, viu! ❤

 

6 thoughts on “CHEGOU!!!!!!!!

  1. Que absurdo! Não acredito, isso dá uma frustração danada, né? Antes parece que a alfândega só taxava alguns por amostragem… Agora eles estão pegando geral! Pelo menos a bolsa é linda!

    • pois é katia! é MUITO IMPOSTO! 😦
      fiquei muito puta com os quase R$50,00 do tal imposto de administração de cobraram… sei lá o que é isso! rsrsrsrsrsrsrs

Deixe uma Resposta

